Ex-Naruteiro recuperado
Sempre fui apegado à Deus, ia aos cultos todos os dias, não perdia um encontro de jovens, estava sempre em sintonia com Ele, nosso Senhor Jesus Cristo. Chegava da escola na hora do almoço e ligava o meu televisor, sem saber que fazendo isso, deixava uma brecha para o demônio adentrar meu lar. Um simples desenho animado se tornou o meu maior tormento.
Começou por acaso, liguei no SBT e estava passando um desenho muito colorido, feito pra atrair os jovens e levianos. Em pouco tempo não só me viciei no anime mas também passei a baixar todos os episódios pela internet. Estes desenhos são feitos por japoneses não-cristãos. Lançam mais de 500 capítulos para prender as crianças na frente do televisor e ganhar suas almas. São conhecidos como fillers no meio.
Nesta época perdi o interesse em ir à Igreja e me envolvi com uma galera da pesada, os otakus. Meu vocabulário se resumia à palavras japonesas, como ‘kwai’, ‘tadaimas’ e outras idiotices. No início meu pai ficou feliz, pois achou que eu estava falando línguas (O dialeto do Espírito Santo). Ele só foi perceber que eu havia me distanciado no dia de um evento de anime, o AnimeGO.
Meus amigos me convidaram e disseram que tinha que fazer ‘cosplay’, se vestir como os personagens dos desenhos. Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku.
“- O que significa isso meu filho? Você não vai sair com estas roupas de mulher.”
Quando escutei isso senti raiva, e achei meu pai um ignorante, e até pensei em escrever seu nome na minha Death Note, contrariando o quinto mandamento. Saí de casa mesmo assim.
Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive um corte no braço e meu amigo Olemário teve um dedo decepado.
A polícia foi acionada e os que estavam em condição sairam correndo, outros ficaram no chão, cheguei em casa todo cortado, meus pais ao verem aquilo choraram muito e oraram pra que o diabo saísse do meu corpo. Mas eu só queria mais e mais, comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma.
Perdi totalmente os valores cristãos, até cogitei me mudar para o Japão. Passava horas na internet vendo pornografia japonesa, os hentai e jogando jogos de estupro, ‘Rapelay’.
Um dia saí de casa pra jogar Magic e fumar maconha com os amigos. Coloquei a minha bandana kunai na cabeça e fui pegar o ônibus para o cemitério municipal, onde organizavamos os rounds.
Cheguei lá e começamos a jogatina. Magic é como um truco do diabo, são usadas cartas com temáticas umbandistas, e símbolos pagãos. O Olemário jogou uma carta muito forte, cheia de mana. Aí tive que usar meu trunfo, o Scion of Darkness. Quando joguei a carta na tumba ela estremeceu, senti um vento frio que me gelou a espinha. Nós tinhamos evocado uma entidade de umbanda sem saber. Olhei pra trás e vi um sujeito de terno branco, camisa listrada, chapéu panamá social branco, sapato mocacin branco e cordão de ouro. Era ele mesmo, o Zé Pelintra.
Como eu era ligado em anime e magic, conhecia todos as entidades do umbanda de cor. Meus amigos não se assustaram, mas eu sim. Corri e pulei o muro do cemitério, cheguei em casa e acordei meu pai, contei tudo que sabia. Ele, um obreiro conceituado, orou muito por mim. Nesse dia aceitei Jesus novamente.
Meus dois amigos que estavam comigo no cemitério estão perdidos na vida, um se envolveu com o tráfico de drogas. E o outro pelo que soube ingressou num grupo de samba e faz uso extenso de cachaça.
Espero que este meu testemunho sirva de relato para todos aqueles que foram iludidos e seduzidos por estas obras do diabo.
BEM BEM
faze uq nehh
agora eu tenhu q postar os comentarios q FIKARAM MUITO MAS MUITO BONS!!!VEI SEIS NAO TAO INTENDENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ISSO É PIOR DO Q AKELAS LESBICAS Q FUGIRAM PARA FIKAR JUNTAS
kkkkk¹²³
desculpe pelo post corrido mas estou jogando DOTA
entao sabem com é!!!
prox post eu falo oq seria DOTA ^^
ABRAÇO AEW
e BOA LEITURA!
Junho 10, 2009 às 4:46 pm
Muito bom! Que Deus ilumine esses perdidos. Graças ao Senhor!
Junho 10, 2009 às 4:53 pm
Meu essa materia me salvou dessa vida, eu estava quase entrando nessa. Louvemos o senhor.
Junho 10, 2009 às 5:03 pm
Muito boa seu texto de conscientização para os adolescentes.
Junho 10, 2009 às 5:21 pm
Eu ja sabia de quase tudo descrito aqui, na minha antiga cidade Rio Claro – SP haviam muitos desses Naruteiros e Otakus, todos ficavam sempre fazendo baderna, gritando que tinham um tal de xaringam (ou alguma coisa assim) uma vez os vi próximos ao cemitério muncipal, quando me dirigia ao cuto, pareciam estar tramando algo suspeito, ao me virem começaram a me perseguir gritando coisas em japones (eu acho) e só pararam quando cheguei perto da igreja, com certeza a presença de Deus amedrontou-os. Isso me traumatizou, mas felizmente Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo sempre esteveram presentes em meu coração e em minha vida e consegui passar por isso sem grandes dificuldades.
Gloria ao Senhor. Amem!
Junho 10, 2009 às 6:32 pm
Não entendi o desespero, Zè Pelintra é um entidade boa e caridosa, não há o que temer.
Junho 10, 2009 às 6:34 pm
Parabéns irmão, você é muito iluminado por ter conseguido escapar das garras do demonio… Meu amigo ta nessa, não sei o que fazer pra tira-lo dessa vida de ‘otaku’, vou encaminhar essa mensagem a ele, para ver se ele abres os olhos e o coração para cristo.
Gloria a Deus, amem.
Junho 10, 2009 às 6:37 pm
Muito bom o relato. Que possa servir como um ótimo exemplo de como as pessoas podem se alienar, e esquecer daquilo que é realmente importante, perder valores e acreditar em coisas que não passam perto da realidade e moralidade que o mundo deveria ter.
Junho 10, 2009 às 6:43 pm
Eu também era um naruteiro, mais aceitei jesus novamente, eu traia, matava, usava drogas, roubava como era mostrado no desenho, cheguei a jogar uma kunai em minha mae quando tive uma discussão por causa de mistura. Mais hoje sou salvo!
Esse texto vai servir para muitas pessoas, aleluia!
Junho 10, 2009 às 7:23 pm
Jesus seja louvado!
Junho 10, 2009 às 9:17 pm
Mais uma prova que gesuis pode libertar até o mais vil dos homens, basta você crer nele e aceitá-lo como seu senhor e salvador pessoal.
Junho 10, 2009 às 9:26 pm
Olá. Sou naruteiro e otaku, e sim, SOU DO DEMÔNIO, AIRAIRIA. Faço cultos secretos sacrificando aqueles que não se juntam a minha seita.
Junho 10, 2009 às 9:27 pm
Sempre assisti Naruto e usei drogas, briguei por isso,o que causou esses problemas não foi o anime e sim as companhias erradas.
Junho 10, 2009 às 9:40 pm
eu posso dizer. eu ja vi o “Zé Pelintra” e neste momento eu não senti medo nenhum por que Deus estava do meu lado e ele me deu força para me afastar do demonio.
Graças a deus , Glória pai senhor
Junho 10, 2009 às 9:42 pm
fatos…
otakus sao violentos
otakus usam drogas
otakus roubam
Junho 10, 2009 às 9:58 pm
Seu texto é muito inspirador, eu acho que cada pessoa deve dar o testemunho da sua vida que melhore a vida dos irmãos!
Junho 11, 2009 às 1:30 am
Parabéns meu amigo, não é fácil sair dessa vida…
orem por mim…
Junho 11, 2009 às 1:30 am
MAGIC eh coisa de satanás…eu tb estava entrando nesse caminho errado,graças ao senhor eu consegui sair a tempo…
Junho 11, 2009 às 3:42 am
magic é coisa de satanás !!
ainda bem que o Senhor me tirou dessa vida de jogatina !
Junho 11, 2009 às 3:42 am
tem gente que não sabe separar ficção de realidade. Froid explica!!
Junho 11, 2009 às 5:17 am
É Freud seu animal.
Junho 11, 2009 às 5:28 am
Legal mesmo é urinar na biblia , experimente você também D:
Junho 11, 2009 às 8:15 am
Freud é meu buldogue… =D
Junho 11, 2009 às 8:19 am
“Parabéns meu amigo, não é fácil sair dessa vida…
orem por mim…[2]”
Realmente vou orar por vc e qer saber vou orar por todos vcs qe se deixam alienar, q por ignorancia falam absurdos, acusam sem saber o que realmente é, e pior fazem tudo oposto do q dizem q “pregam”, por achar q sua “verdade” é unica e certa, acabam se tornando tiranos violentos q oprimem q humilham, fico sinceramente muito triste e envergonhada por terem a mente tao mediucre, me lembram a propria inquisição, nem qero pensar se vcs tivessem a mesma influencia politica q a inquisição tinha naqela época, toda a historia iria se repetir, se já nao acontece, pq ninguem sabe o q passa na casa de cada um, pense so o filho(a) q nao pode ver um desenho de conto de fada só pq aparece o fator “magia” ou ler um mangá só pq acham q pode ser possuido, olha qanta besteira, falta de cultura, e dizer se as pessoas são usuarias de drogas!!! que cumulo.
qerem saber onde estar o “diabo” na verdade, esta dentro de vcs, na cabecinha alienada, na ignorancia de cada um.
libertecem disso desse atrazo de vida, tirem esse cabestro da cara de vcs, qe a vida nao é só o q vcs enchegam,é muito mais. Evoluam …
Por tudo isso oro por vcs.
Junho 11, 2009 às 9:59 am
gloria a Deus,tenho um amigo perdido nesse caminho,so espero que ele saia
ele faz macumbas e gosta de ser chamado de salgado!
Junho 11, 2009 às 10:45 am
Tenho amigos que estão nessa mesma situação, é uma lástima. Queria saber como tirá-los dessas seitas que assolam a sociedade contemporânea. Faço parte do grupo de jovens da “IGREJA UNIVERSAL DO QUEIJO DO REINO”.